|
Escrito por Heber
|
|
Qui, 30 de Abril de 2009 09:53 |
Faltando poucos dias para a partida final, o ritmo de treino da Chapecoense diminui, para evitar o desgaste antes da decisão, a comissão técnica optou por realizar apenas treino em um período do dia.
Nesta quinta, foi realizado um coletivo, na qual pode-se notar que a Chapecoense não apresentará grandes modificações na equipe para o jogo de domingo. Mesmo com a vantagem de jogar por um empate, o Verdão irá optar um posicionamente mais defensivo, mas sem exagerar, buscará fazer o gol para jogar a pressão ainda mais para a equipe da casa.
O grupo que já esta concentrado, volta a treinar nesta sexta a tarde, no campo do Regional Índio Condá.
|
|
Última atualização em Dom, 03 de Maio de 2009 09:53 |
-se houver, gostaria de recebe-las p/ meu album de carreira.um gde abraço,parabens pelo site,e a equipe.no aguardo, muito abrigado.
-WANDERLEI DA COSTA.